sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Previsão de hoje para 03/12

Áries

Use e abuse de sua sensualidade, ariana. Aposte em looks que mostrem um pouco mais de pele e, na hora de ir para a piscina, arrase na escolha do biquini. Vai ser um sucesso!


Touro

Você tem todas as armas necessárias para conquistar o garoto, taurina. Acredite em seu poder de sedução e vá em frente. Hoje, os astros estão à seu favor e vão dar uma ajudinha extra!


Gêmeos

Cuide bem de sua saúde, geminiana. Mesmo nos dias mais quentes, evite ficar muito tempo com o biquini molhado, para evitar problemas ginecológicos chatinhos!


Câncer

Há um clima de romance no ar e você está mega poderosa, canceriana. Jogue charme para cima dos garotos, capriche na produção e saia de casa com a certeza de que vai arrasar!


Leão

Procure ficar numa boa com sua mãe, leonina. Hoje, há um clima de maior cumplicidade entre vocês e os problemas poderão ser facilmente resolvidos com uma boa conversa.

Virgem

Falando a coisa certa, para a pessoa certa, na hora certa, você conseguirá qualquer coisa hoje, virginiana. Seu poder está em suas palavras, use-as com sabedoria!


Libra

Dia perfeito para ir às compras, libriana. Você está com uma lábia de comerciante e saberá negociar preços, pechinchar e conseguir os melhores descontos. Leve suas amigas!


Escorpião

Você está linda e super consciente do seu poder de sedução. Para enlouquecer os garotos de vez, bastará escolher um look à altura. Aposte num estilo mais rocker, com direito à sombra preta e delineador!


Sagitário

Você, que é sempre tão autoconfiante, não vai fraquejar agora, né, sagitariana. Continue acreditando em seu poder de sedução! Vá para a frente do espelho, se arrume e caia na balada!



Capricórnio

Compartilhe seus segredos com sua BFF, capricorniana. Ela saberá guardá-lo e você ficará mais aliviada. Nada melhor do que ter alguém em quem a gente confia para conversar sobre nossas coisas mais íntimas, né?


Aquário

Não tenha medo de mostrar sua sensualidade, aquariana. Você está linda e poderosa, e precisa valorizar isso. Use uma minissaia, coloque um decote mais ousado!


Peixes

Fique atenta aos sinais do Universo, pisciana. Ouça sua intuição, siga seus instintos, preste atenção ao significado dos seus sonhos, acredite no que você sente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário