quarta-feira, 22 de junho de 2011


Palavras podem quebrar uma pessoa em milhões de pedaços, mas elas também podem juntá-los novamente. (Taylor Swift)

Atores de “Glee” serão trocados após o fim da terceira temporada!


É isso mesmo! Se você é uma Gleek é melhor respirar fundo. Esta semana, o autor da série, Ryan Murphy, confirmou em um programa de TV americano que tem planos de substituir quase todo o elenco para a 4ª temporada de “Glee”!

“Eu não gosto do termo ‘eliminação’ ou ‘substituição’, porque acredito que o legal é que as pessoas amam esse elenco e que eles são incrivelmente talentosos, mas já deixaram sua marca”, disse.

Em dezembro, Ryan já tinha dado pistas de que não tinha pretensão de ter um elenco que ficasse no colegial por anos e anos.

Os novos atores devem ser fruto do “Glee Project”, que é uma seleção de novos atores e cantores que está rolando nos EUA. Vários sites, inclusive, apontam que o brasileiro Matheus Fernandes tem chances de conseguir um papel!

Matthew Morrison, que interpreta o professor Will Schuester e Jane Lynch, a treinadora Sue Silvester não deixarão o elenco, mas sobre o resto do pessoal ainda é um mistério quem vai e quem fica.

E aí, quem você não queria que saísse de “Glee” de jeito nenhum?

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Avril diz que não sabe se canta Goodbye ao vivo


Numa entrevista da Avril, ela disse que durante a gravação da música Goodbye ela teve de interromper várias vezes, por ficar com a voz embargada. Mas num momento da música dá pra notar a voz embargada dela, além da respiração forte.

Ela disse ainda que Goodbye foi a música mais intensa dela, e que não sabe se vai conseguir cantar essa música ao vivo, pois chora sempre que canta a música.

Sim, esse CD foi o mais emotivo e introspectivo dela. Ela realmente colocou a "alma" nas músicas.


Avril Lavigne - Smile (VIDEO NOVO :D)

domingo, 15 de maio de 2011

Miley Cyrus anima São Paulo com show super rock'n'roll!


2º show da turnê "Gypsy Heart" no Brasil contou com várias surpresas de fãs!

Que Hannah Montana, que nada! Se alguém ainda tinha alguma dúvida de que Miley Cyrus tinha dado adeus para a personagem pop do Disney Channel, a turnê Gyspy Heart foi a prova definitiva!

Os 17 mil fãs que compareceram à Arena Anhembi, em São Paulo, na noite desse sábado (14/5) viram uma Miley totalmente rock'n'roll. Assim como no show de ontem, no Rio de Janeiro, Miley (que entrou no palco dez minutos antes da hora, às 21h20!) começou cantando "Liberty Walk" e logo emendou com"Party In The Usa", um dos seus grandes sucessos, fazendo a galera pular e cantar em coro. Lindo!

Logo em seguida, a diva mostrou todo seu lado roqueira: cantou covers das músicas "I Love Rock'N'Roll", "Cherrybomb" e "Bad Reputation". Mais tarde, ainda fez sua versão do hit dos anos 90 da banda Nivarna, "Smells Like Teen Spirit". Essa última veio com recado especial "Essa banda me inspirou muito. Esperto que eu possa inspirar vocês assim também.", disse a cantora para os fãs.
Fãs, aliás, que deram um show à parte. A cada canção, eles surpreendiam Miley com uma homenagem diferente. Em "Every Rose Has It's Thorn", rosas vermelhas foram jogadas no palco. Em "7 Things" foi a vez de muitos balões vermelhos surgirem no ar - alguns até em formato de coração! Para completar, no fim do show, antes de cantar a penúltima canção, "My heart beat For Love", ela fez um agradecimento especial às fãs que apareçam com um bigode de mentira, assim como a cantora apareceu Twitter, semanas atrás: "Um beijo especial para vocês. Isso foi demais", disse.

domingo, 24 de abril de 2011

Verdades e mentiras sobre chocolate


Chocolate branco não é chocolate
Verdade. Pelo menos para os especialistas. É que o chocolate branco não tem cacau na fórmula – é feito só com leite, manteiga de cacau e açúcar.

Chocolate amargo engorda menos. Mentira. Quando o assunto é calorias, as diversas modalidades de chocolate ficam no empate técnico. Pode ficar à vontade para escolher o que você gosta mais!

Chocolate faz bem à saúde. Depende. Os chocolates escuros têm uma boa concentração de flavonóides, substâncias antioxidantes que protegem os tecidos contra o envelhecimento. Ao mesmo tempo, chocolate tem gordura – o que, em excesso, não é bom nem para o peso nem para o coração. Se quiser aproveitar a parte boa sem perder a forma, fique com apenas uma barrinha pequena por dia .

Chocolate diet não engorda. Mentira. Chocolate diet não foi feito pra quem está de dieta e sim para quem é diabético. Essa versão não tem açúcar, mas, para ficar macio e saboroso, tem muito mais gordura que os outros. No fim das contas, eles têm praticamente a mesma quantidade de calorias.

Chocolate dá espinhas. Mentira. Por mais estranho que pareça, os dermatologistas afirmam que até hoje nenhum estudo científico sério conseguiu provar a relação entre chocolate e acne. Mas se você percebe que a sua pele piora com a ingestão de alimentos gordurosos, é melhor maneirar.

Chocolate traz felicidade. Verdade. O chocolate estimula a produção de serotonina, um neurotransmissor responsável pela liberação de hormônios que dão sensação de bem estar. O açúcar traz ainda uma dose extra de energia. Ou seja, uma ótima desculpa para se jogar na caixa de bombom naquele dia mais deprê e!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Demi Lovato está cada vez melhor


A vida pessoal de Demi Lovato parece mesmo está voltando a andar nos trilhos. E pra quem ainda tinha dúvidas de que ela está no caminho certo, a jovem fez questão de deixar bem claro que sua recuperação está sendo cada vez melhor.

Após anunciar a sua volta ao trabalho, agora ela revela através do seu perfil no Twitter que sua rotina diária já conta com os seus indispensáveis exercícios físicos.

Demi recentemente brincou dizendo que ama sentir dores depois de um bom treino, porque isso a faz sentir que ela realmente fez alguma coisa. Um pouco preocupante para os fãs, já que o desgaste físico foi um dos motivos que levou a estrela a dar uma pausa em sua carreira.

Mas certamente desta vez, Demi não irá desafiar tanto os seus limites. Prova disso, é a sua última mensagem sobre o assunto, onde ela diz: "Estou feliz e saudável... a vida é boa, mas Deus é excelente."

Sendo assim, alguém ainda tem dúvidas de que esse será o ano de Demi Lovato? Nós, não!



quarta-feira, 6 de abril de 2011

Avril Lavigne mostra seu talento como surfista e pega ondas na Austrália


Que ela sabe cantar, todo mundo sabe. E que também é bem sucedida no mercado fashion, já não é mais segredo para ninguém. Mas muitos fãs de Avril Lavigne ficaram impressionados com um "novo" talento da cantora: o surf.

Sim, pelo Twitter, a canadense deixou os fãs a par de seu dia em Manly Beach, em Sidney. Além de dar os detalhes sobre suas ondas, a cantora postou também uma foto em plena ação em cima da prancha (ao lado).

"Acabei de surfar em uma onda de 4 pés em uma prancha de sete pés. Minha menor prancha e maior onda até hoje! Estou cansada agora", disse Avril.

Avril Lavigne letras

domingo, 27 de março de 2011

Avril Lavigne sai com as amigas e faz tatuagem

Curtindo em Hollywood com as amigas em um sábado à noite ao som de suas novas músicas, a cantora Avril Lavigne teve uma ideia um tanto quanto inusitada para fechar a noite: fazer mais uma tatuagem.

Isso porque alguns dias atrás ela mesmo disse que daria um tempo da arte.

Um alfinete foi o desenho que a cantora resolveu tatuar no corpo dessa vez. Avril postou algumas fotos do processo em seu perfil oficial do Twitter (veja abaixo). Alguns minutos antes, ela tuitou: "Oh oh, o dia das meninas está virando a noite das meninas. Será que eu deveria fazer uma tatuagem??? Haha."

A cantora foi ao famoso estúdio Shamrock Social Club, próximo à conhecida Hollywood Boulevard e tatuou o alfinete no pescoço.

Veja a seguir as fotos do processo:


Avril Lavigne letras   Avril Lavigne letras  Avril Lavigne letras

quarta-feira, 16 de março de 2011

Own! Demi Lovato volta do final de semana com pé torcido


Visitar a cidade onde você foi criada é sempre ótimo. Dá pra rever a família, colocar o papo em dia com os amigos antigos… E foi isso que a cantora Demi Lovato fez neste final de semana. Mas ninguém imaginava que ela voltaria para casa com o pé torcido!
Sim! A Demi chegou ontem (14/03) a noite ao aeroporto de Los Angeles com o pé esquerdo imobilizado. Ninguém ainda sabe o que aconteceu, mas a gente sabe que a Demi esteve no parque de diversões Six Flags no domingo. Ela até tirou fotos com os fãs:
O que será que aconteceu? Ela se divertiu demais no parque e torceu o pé? Melhoras, Demi!#StayStrong!

sexta-feira, 4 de março de 2011

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cuide bem do seu cabelo no verão

Para o calor: invista na beleza molhada para os cabelos


Tá calor aí? Por aqui o calor não dá tréééégua, e por isso o nosso assunto de hoje tem sido bastante comentado por aí. Algumas meninas me perguntaram “e essa beleza molhada que vimos no SPFW, vai pegar?” Bom, tanto vai pegar como já está nas ruas, revistas, sites, blogs, etc. A beleza molhada pode ser feita no cabelo e no make e está com tudo nesse verão. É perfeito para usar no calor, na praia, pra dar um visual novo na piscina e onde você quiser!



Para o calor: Beleza molhada


Claro que as fotos de moda são exageradas e não dá pra gente sair na rua assim lambuzada todos os dias né, mas dá sim pra fazer um penteado de linda com gel, seja seu cabelo comprido ou curto. Como fazer? Essa é fácil!!! Se você tem o cabelo ondulado ou liso, ja dá pra aplicar o gel de primeira. Se seu cabelo é cacheado ou frisado, aí fica um pouco mais difícil. Mas nada que uma escova e um gel poderoso de fixação não resolva! Dicas de produtos:

Fix Max Gel Estrutura e Fixação

Para fixar e esculpir sem pesar o cabelo. O resultado é de fixação máxima e longa duração. Não deixa resíduos e tem a secagem rápida, além do perfume agradável. Para usar apenas deixe o cabelo úmido, aplique e use um pente fino

Para o calor: Beleza molhada
SAC L’Oreal: 0800-701-6992

Redken HARDWEAR 16 SUPER STRONG GEL
É próprio para o cabelo fino e pra quem tem cabelo cacheado também. Tem uma máxima duração e também não junta resíduos no couro cabeludo!

Para o calor: Beleza molhada
SAC Redken: 0800 701 7237
Tá sem idéia para usar esse tipo de beleza? Looks para copiar:
SPFW
Animale
Para o calor: Beleza molhada

Para o calor: Beleza molhada

Tufi Duek
Para o calor: Beleza molhada


Adriana Degreas Verão 2011

Para o calor: Beleza molhada


Campanha Adriana Degreas Verão 2011

Mande sua dúvida de beleza, perguntas ou estilos que você quer ver por aqui! Comente!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

NOTICIA AVRIL LAVIGNE ( CRITICAM ELA NO BLOG ABSURDO )

http://www.nacritica.com/2011/01/avril-lavigne-lanca-musica-com-apologia.html

SE VCS CLIKAREM NESSE LINK VERAMM UMa TRAGEDIA, O DONO DESSE BLOG Q FIZERAM A CRITICA , MALUCO ELE , FEZ MONTAGEN DA FOTO DA AVRIL NADA AVER , TRADUZIU A MUSICA ERRADA E VEJAM OS COMENTARIOSS

ESSA PESSOA É LOCA PQ OMG !

AVRIL LAVIGNE É UMA DIVAA , SO PQ ELA VOLTOU , TEM PESSOAS QUE A INVEJA

OBR POR LEREM MEU BLOG !

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011