segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cuide bem do seu cabelo no verão

Para o calor: invista na beleza molhada para os cabelos


Tá calor aí? Por aqui o calor não dá tréééégua, e por isso o nosso assunto de hoje tem sido bastante comentado por aí. Algumas meninas me perguntaram “e essa beleza molhada que vimos no SPFW, vai pegar?” Bom, tanto vai pegar como já está nas ruas, revistas, sites, blogs, etc. A beleza molhada pode ser feita no cabelo e no make e está com tudo nesse verão. É perfeito para usar no calor, na praia, pra dar um visual novo na piscina e onde você quiser!



Para o calor: Beleza molhada


Claro que as fotos de moda são exageradas e não dá pra gente sair na rua assim lambuzada todos os dias né, mas dá sim pra fazer um penteado de linda com gel, seja seu cabelo comprido ou curto. Como fazer? Essa é fácil!!! Se você tem o cabelo ondulado ou liso, ja dá pra aplicar o gel de primeira. Se seu cabelo é cacheado ou frisado, aí fica um pouco mais difícil. Mas nada que uma escova e um gel poderoso de fixação não resolva! Dicas de produtos:

Fix Max Gel Estrutura e Fixação

Para fixar e esculpir sem pesar o cabelo. O resultado é de fixação máxima e longa duração. Não deixa resíduos e tem a secagem rápida, além do perfume agradável. Para usar apenas deixe o cabelo úmido, aplique e use um pente fino

Para o calor: Beleza molhada
SAC L’Oreal: 0800-701-6992

Redken HARDWEAR 16 SUPER STRONG GEL
É próprio para o cabelo fino e pra quem tem cabelo cacheado também. Tem uma máxima duração e também não junta resíduos no couro cabeludo!

Para o calor: Beleza molhada
SAC Redken: 0800 701 7237
Tá sem idéia para usar esse tipo de beleza? Looks para copiar:
SPFW
Animale
Para o calor: Beleza molhada

Para o calor: Beleza molhada

Tufi Duek
Para o calor: Beleza molhada


Adriana Degreas Verão 2011

Para o calor: Beleza molhada


Campanha Adriana Degreas Verão 2011

Mande sua dúvida de beleza, perguntas ou estilos que você quer ver por aqui! Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário