quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Previsão de hoje para 01/12

Áries

Se é sempre você que chama o garoto no MSN, dê um tempo! Fique na sua, deixe que ele venha atrás. Dar um gelo de vez em quando faz toda a diferença, ariana!

Touro

Cuide da sua beleza, taurina. O verão está aí e você precisa estar mais radiante do que nunca. Hoje é um bom dia para tratar da pele e dos cabelos! Aposte em máscaras simples e caseiras.

Gêmeos

Se é sempre você que toma a iniciativa na hora de ficar com o garoto, recue um pouco, geminiana. Deixe que agora ele venha atrás. Assim, você saberá o real grau de interesse dele.

Câncer

Drible a preguiça e comece a fazer uma atividade física, canceriana. As academia estão cheias de novidades e com certeza você encontrará algo que a agrade. O importante é mexer o corpo!

Leão

Puxe papo com o garoto no MSN, descubra qual a banda favorita dele, troque músicas e vídeos bacanas. Mas vá com calma, para não parecer desesperada ou ansiosa demais.

Virgem

Você está mais organizada e poderá ganhar vários pontos com seus pais por isso. Aproveite a boa maré e use-a a seu favor, virginiana! Mas não exagere, para não dar muito na cara.

Libra

Cultive o bom humor e não permita que pequenos contratempos atrapalhem seu dia. Leve as coisas na esportiva, faça piada das situações. Você verá como tudo fica mais fácil!

Escorpião

As férias estão começando e você está linda e radiante, escorpiana. Aproveite o tempo livre para cuidar mais de si mesma, fazer ginástica, criar novos looks. Os garotos vão cair aos seus pés.

Sagitário

Super espontânea, às vezes você fala o que lhe vem na cabeça e acaba criando confusões sem perceber. Tente pensar um pouco mais antes de falar, para não gerar saias-justas na galera!

Capricórnio

O pior já passou e agora é hora de começar a relaxar, capricorniana. As férias estão aí, e você já pode desestressar. Que tal guardar o material escolar e tirar o biquini da gaveta?

Aquário

Que tal juntar a galera para comemorar e compartilhar a deliciosa sensação de liberdade que vem com a chegada das férias? Depois de tanto sofrimento, você merece, aquariana!

Peixes

Você está tão animada, que nem sabe por onde começar a curtir as férias. Calma, pisciana. Há muito tempo pela frente e você vai conseguir fazer tudo o que deseja!

5 comentários:

  1. muito bom o blog, parabens!!
    faça uma visita
    http://rogeriocenifutebolclube.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo! prometo passar em breve e comentar. Agradeceria se me seguir também.
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Como prometido voltei! Gostei de seu blog e li meu horóscopo ( sou o divulgador do blog Medicines Practices)
    Parabéns e sucesso!

    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. brigada por te seguido
    vou posta em breve mais horoscopo
    bjos

    ResponderExcluir